terça-feira, 24 de março de 2009

Construção de um fato em esponja

Todos os adereços e vestuário utilizados nas animações são também produzidos na Oficina de Malabarismo. As imagens a seguir apresentadas fazem parte de um fato que será utilizado por um aluno, sobre as Andas de metal. Está a ser construído com esponja, com parte da estrutura em arame, e pintado com spray e tintas aquosas. Está bastante incompleto ainda: é necessário tratar da roupa, principalmente das calças que atingirão os 2 metros de comprimento. Brevemente, fará parte integrante das animações. Agradecemos a colaboração do Bruno, que foi o modelo para o fato ser fotografado.






8 comentários:

Anónimo disse...

Olá procuro uma bola de contacto luminosa, que mudasse de cor ao toque, por acaso sabes onde posso encontar? obriga cump Claúdia P

André Mantas disse...

Por acaso não trabalho assim tanto com bolas de contacto,e assim de repente não me ocorre nada. Tenho umas bolas que mudam de cor, mas não é ao toque. De qualquer forma, se não existirem nas lojas Papagaio sem Penas ou na Bangla, há sempre as lojas online:

http://www.circos.com.pt/
http://objectosvoadores.actviva.com/

Cumprimentos

Unknown disse...

alguém sabe onde posso comprar esponja para fazer um fato de carnval?
obrigado.

um abraço

André Mantas disse...

Bem...partindo do princípio que és de Faro (dava jeito saber eheh), existia uma loja boa, na baixa, que só vendia esponja, mas que infelizmente fechou. Não voltei a comprar esponja noutro sítio, mas sei que existe um armazém entre Olhão e Faro que a vende. Nos outros sítios, tipo AKi, sai muito mais caro.
Mas posso ver isso melhor, preciso é de um contacto, email, por ex.

Cumprimentos!

Unknown disse...

André és o maior! eu neste momento estou a morar em vilamoura mas trabalho em faro entre outros sítios.
o meu mail é o arturgd@gmail.com.
Eu amanhã devo ir a olhao e a faro. consegues-me explicar onde fica esse armazém?
ABRAÇO ARTUR

André Mantas disse...

És o Artur que eu conheço? :P Amanhã dou informações mais precisas do sítio. Há um outro em Olhão também.
Abraço!

Unknown disse...

não sei se sou o artur que conheces, mas tu és o andré que eu nao conheço lol, o meu número é o 97882704, se fores vodafone manda.me uma msg ou liga-me que se eu n tiver a trabalhar atendo. ou melhor manda-me uma msg que eu ligo-te se não fores EXTREME.
obrigaod abraço ;)

André Mantas disse...

Que número é esse, 97, e com 8 digitos? :|